Meu Carrinho
0 Itens

 

Os prazos de entrega dos pedidos são:


 Sedex: até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 PAC: até 12 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
 


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Seguro comprar na DSV ?

Todas as informações transmitidas através do site (dados pessoais, informações de pagamento, número de seu cartão de crédito, entre outros) trafegam criptografadas e protegidas , impedindo que sejam lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela internet. É o mesmo tipo de segurança usado pela maioria dos bancos brasileiros.

Quais as opções de entrega?

As compras realizadas DSV são entregues via Sedex ou PAC. O valor do frete varia de acordo com o tamanho e o peso do produto, além do local onde será entregue e é informado no próprio site antes de você confirmar a compra.

Qual o prazo de entrega?

Os pedidos serão entregues de acordo com os prazos citados acima e após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Consideramos dias úteis para entrega de segunda à sexta-feira, exceto feriados tanto na cidade de entrega quanto na cidade de São Paulo.

 A DSV tem o objetivo de que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua aquisição, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

  • Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).
  • A DSV tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

As devoluções podem ocorrer quando:

          1.        Insatisfação ou desistência de compra:

  • Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nosso e-mail: dsvservicosespeciais@hotmail.com em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

  • Todos os produtos são analisados e reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.

 

         2.         Defeito do produto:

  • O produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.

 

  • Reembolsos: caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a DSV se responsabiliza pelo custo do frete de devolução, bem como, irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes. - BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 20 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e frete. A DSV isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

 Frete de Devolução:

 O Frete da devolução será de responsabilidade da DSV em caso de defeito ou problemas com o produto, nos demais casos, o frete correrá por conta do cliente. Sendo assim, o cliente deverá levar o produto até uma Agencia Franquiada dos Correios que realize esse procedimento. Por termos um prazo diferenciado (10 dias) para enviar os produtos, não realizamos coleta em domicílio. Sendo assim, após esse prazo, o envio é por conta do cliente. Não reembolsamos valores de embalagem, não arcamos com esse custo.

 Obs: Colocar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo da devolução e assinar

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Para efetuarmos a troca do pedido, após ser encaminhado um e-mail solicitando a troca, o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Note que, para finalizar o processo de troca o produto será analisado pelo setor responsável e caso algum dos critérios acima citados não esteja de acordo, enviaremos o produto de volta aos seus cuidados. Não será necessário preenchimento de formulário, uma vez que utilizaremos seus dados já cadastrados em nosso sistema.

 As devoluções deverão ser comunicadas ao Atendimento ao Cliente que enviará todas as instruções e procedimentos - dsvservicosespeciais@hotmail.com
 

 

Continuar
Institucional
Home
Criar Conta
Meus Pedidos
Rastrear Pedido
Contato
Visite Nosso Site
Empresa
Fretes e Devoluções
Missão, Visão e Valores
Notas de Privacidade
Fale Conosco
Localização

Compartilhe
Formas de Pagamento
Segurança
Rua Valentim de Barros, 29 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP, 02733-070
Tel.: (011) 2614-1885
whatsapp: (011) 99466-0525